metropoles.com

Conheça Paulla & Paolla, as representantes de Brasília do feminejo

Há um ano, as loiras se apresentam em casas de show e boates da cidade mostrando que as mulheres do DF também têm voz e vez na música

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Paula e Paolla – dupla sertaneja
1 de 1 Paula e Paolla – dupla sertaneja - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O sertanejo atual agora também é lugar de mulher. Seguindo essa nova tendência, as brasilienses Paulla & Paolla vem mostrar que o Distrito Federal também é berço do gênero. Com um ano de estrada, as duas querem seguir o caminho trilhado por Simone & Simaria, Maraia & Mariasa e Marília Mendonça. Nas noites da cidade, a dupla interpreta hits das “coleguinhas” e músicas próprias.

7 imagens
1 de 7

Rafaela Felicciano/Metrópoles
2 de 7

Rafaela Felicciano/Metrópoles
3 de 7

Rafaela Felicciano/Metrópoles
4 de 7

Rafaela Felicciano/Metrópoles
5 de 7

Rafaela Felicciano/Metrópoles
6 de 7

Rafaela Felicciano/Metrópoles
7 de 7

Rafaela Felicciano/Metrópoles

Paulla Rodrigues, na verdade, chama-se Tamires Gomes da Silva. Natural de Pastos Bons (MA), a jovem, de 28 anos, descobriu a paixão pela música na adolescência quando começou a cantar na igreja. Paola De Marco, a Paolla, veio de Ribeirão Preto aos nove anos de idade. Com 17, começou sua carreira como cantora de axé e forró.

A união das duas veio por meio do empresário Roney Arnout. “A gente não se conhecia antes do projeto, mas foi uma bênção, demos super certo”, disse Paulla. A dupla circula nas boates e casas de show da cidade com a turnê Batom Vermelho, tem um CD lançado e preparam a gravação do primeiro DVD.

Se Simone & Simaria se chamam de “coleguinhas”, Paulla & Paolla se denominam as Poderosas. O apelido é para mostrar que as mulheres podem se expressar à sua maneira. “O preconceito vinha porque as mulheres não podiam falar que bebem e que vão para o bar”. Com as portas abertas por cantoras como Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e Naiara Azevedo, elas também decidiram quebrar as barreiras do machismo e incentivam outras cantoras a investir na música.

Mães, companheiras e artista, as loiras se desdobram para conseguir realizar o sonho do reconhecimento nacional. Paolla têm um filho de 13 anos e Paulla está grávida de sete meses do João Pedro. “A gente dá um jeitinho de conciliar família, filhos, namorados e carreira. Não é fácil, mas todo mundo nos apóia”, afirma Paolla.

O grande sonho da dupla é conquistar o país e obter reconhecimento nacional. “Estamos no início, mas já abrimos o show da Maraia & Maraisa, lançamos um clipe e CD”, comemora Paolla. Segundo as cantoras, o futuro sonhado é o mesmo de Simone & Simaria. “Nosso projeto parece com o delas”, comenta Paulla.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?