Anitta é processada por bailarina demitida após briga no palco
Dany Possidonio afirma ter trabalhado com a cantora por seis anos sem carteira assinada
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Anitta vive um grande momento após o lançamento da música “Switch”, feita em parceria com Iggy Azalea. Porém, nem tudo é felicidade no trabalho. Uma de suas bailarinas, Dany Possidonio, resolveu recorrer à Justiça contra a cantora depois de ser demitida.
Dany entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro alegando que seus direitos trabalhistas foram desrespeitados. Segundo a dançarina, ela trabalhou seis anos com Anitta e nunca teve contrato assinado. A profissional teria sido demitida por conta de uma discussão com a funkeira em agosto de 2016.
De acordo com o jornal “Extra”, Danny teria tido uma opinião diferente da de Anitta, durante um trabalho, causando a briga e a demissão da bailarina no mesmo dia. “Sempre fomos muito amigas e um dia acabou rolando uma discussão durante um show. No mesmo dia, ela ligou para a responsável pelo balé mandando me demitir”, afirmou.A dançarina também disse ter procurado o irmão da cantora, Renan Machado, para fazer um acordo antes de abrir o processo. Porém, ele teria recusado a conversa. A primeira audiência estava marcada para ocorrer no início do mês, entretanto, foi adiada porque o oficial de Justiça não conseguiu notificar Anitta.