Emma Stone sobre “La La Land”: “O filme é sobre sonhar, ter esperança”
Em entrevista à “Elle Brasil”, atriz favorita ao Oscar falou sobre a trajetória em Hollywood e as qualidades do filme
atualizado
Compartilhar notícia
Emma Stone, atriz de “La La Land – Cantando Estações”, conversou com a revista “Elle Brasil” sobre as semelhanças entre ficção e realidade. Vencedor do Globo de Ouro e favorito ao Oscar, o filme acompanha os conflitos e sonhos de um casal formado por uma atriz iniciante e um pianista de jazz. O longa está em pré-estreia e estreia oficialmente em 19 de janeiro.
Na conversa, a atriz fala dos momentos difíceis que viveu quando se mudou para Los Angeles, aos 15 anos. “Eu estava tão animada de estar lá e de começar a participar de testes de elenco. O que rapidamente virou um ciclo de rejeição”, contou. A personagem dela, Mia, também passou maus bocados em audições.
Dirigido por Damien Chazelle, de “Whiplash – Em Busca da Perfeição” (2015), o filme conquistou boa parte da crítica e surge como favorito a faturar vários prêmios no Oscar. Emma tenta explicar os encantos do filme. “Os personagens de ‘La La Land’ podem até ser um pouco cínicos, mas o filme não é. É sobre sonhar, ter esperança e trabalhar duro para alcançar algo”.