Atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre um dia após a filha
As últimas palavras de Debbie foram “Quero estar com Carrie”, segundo o site TMZ
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia depois da morte de Carrie Fisher, a princesa Leia da saga Star Wars, a mãe dela, a também atriz Debbie Reynolds, 84 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (28/12). Debbie, que fez parte do musical “Cantando na chuva”, sofreu um infarto e não resistiu.
Debbie foi levada para o hospital por volta das 13h, horário de Los Angeles, após passar mal em casa. Segundo o site TMZ, ela e o filho Todd estavam planejando o funeral de Carrie quando a mãe teve o ataque cardíaco. Ainda de acordo com a página, as últimas palavras de Debbie foram: “Quero estar com Carrie”.
Além de “Cantando na Chuva”, Debbie interpretou Molly Brown em “A inconquistável Molly”, o que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 1964. A artista também emprestava a voz para personagens, como no desenho “Rugrats – Os anjinhos”, no qual interpretava Lulu Johnson, e em “Os pinguins de Madagascar”, no qual era a Vovó Esquilo.Na televisão, ela fez várias participações no seriado Will & Grace e também esteve, interpretando ela mesma, em RuPaul’s Drag Race. O último filme dela foi “Behind the Candelabra” (sem título em português), no qual ela fazia o papel de Frances Liberace, a mãe do protagonista, e que foi exibido por aqui pela HBO.