Violência contra as mulheres na noite brasiliense será tema de debate
Produtores da cidade vão se reunir nesta sexta (2/10) para buscar formas de combater o mau comportamento de parte do público
atualizado
Compartilhar notícia
A violência contra as mulheres nas baladas em Brasília será tema de uma importante roda de discussão marcada para esta sexta (2/10), na sede de uma produtora na Asa Norte. Produtores envolvidos em festas como Melanina, Arte Flow, Makossa e Funfarra vão se reunir para discutir formas de combater esse tipo de violência dentro dos espaços de festas na cidade. A comunidade também está convidada a participar do bate-papo.
Serão colocados em pauta alguns pontos importantes para discussão, como possíveis campanhas de conscientização e as melhores formas de abordar o tema. O que fazer para melhorar a segurança e como a equipe de produção deve proceder em situações de assédio também serão alguns dos assuntos tratados. Promovido pelas produtoras Influenza, Headline, MOB e Barki, o encontro é destinado a todas as faixas de idade.
A discussão surge em um momento importante. Tem sido crescente o número de reclamações por parte de muitas mulheres que relatam ações machistas e violentas em festas na cidade. Tentativas de beijos à força, puxões e agressões verbais são alguns dos relatos mais frequentes.
Sexta (2/10), das 16h às 18h, na 203 Norte, Bloco D, Loja 73. Mais informações: 8175-4055.