Carolina Ferraz estrela “Três Dias de Chuva” no Teatro Brasília
Atriz contracena com Otávio Martins e Fernando Pavão em espetáculo dirigido port Jô Soares, a partir de texto do americano Richard Greenberg
atualizado
Compartilhar notícia
Jô Soares traduziu e adaptou o texto de “Três Dias de Chuva”, do americano americano Richard Greenberg, e dirige a montagem estrelada por Carolina Ferraz, Otávio Martins e Fernando Pavão, que passa por Brasília em curta temporada, dias 6 e 7 de maio, no Teatro Brasília.
Cada um dos atores se divide em dois papéis para viver a história de duas gerações de uma família em que os filhos não conseguem entender as atitudes dos pais no passado. A ação se passa em dois tempos, em 1960 e em 1995.
Em 1997, Greenberg foi indicado ao Prêmio Pulitzer — o mais importante da literatura americana — pelo texto, que ganha primeira montagem no Brasil. A peça dirigida por Jô Soares estreou em São Paulo em 2014 e agora faz uma turnê por seis capitais do país.
Dias 6/5 e 7/5. Sexta, às 21h; sábado, às 18h e 21h. No Teatro Brasília (Setor de Hotéis e Turismo Norte, Trecho 1, Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada). Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). À venda no Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2) e no site Ingresso Rápido.