Vigilantes são amarrados e assaltados na Água Mineral
Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (26/4). Suspeitos levaram armas, coletes à prova de balas e uma moto
atualizado
Compartilhar notícia
Dois vigilantes do Parque Nacional de Brasília, mais conhecido como Água Mineral, foram vítimas de assalto na madrugada desta terça-feira (26/4). Eles foram amarrados e os criminosos levaram armas, coletes à prova de balas e uma moto.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de meia-noite. Dois jovens armados, que usavam calça jeans e moletom, prenderam os seguranças na guarita do parque e lá, teriam atingido as vítimas com coronhadas na cabeça.
Os criminosos fugiram em uma moto roubada. Após a fuga, um dos vigilantes foi até uma guarita vizinha, onde passou um rádio para a central da empresa e avisou do ocorrido. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso. A perícia foi acionada e a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.
Metrô
Na noite de domingo (24), um vigilante foi morto em frente a uma estação do metrô, na QNN 3 de Ceilândia Norte. De acordo com a Polícia Militar, dois homens vestindo jaquetas e bonés pretos atiraram cinco vezes contra a vítima.
Os criminosos fugiram com a arma do segurança, um revólver calibre 38. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas não conseguiu reanimar o vigilante.