Crime passional: PM é suspeito de matar homem a tiros em Samambaia
O assassinato teria sido motivado por um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a esposa do suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (18/12), na QR 411 de Samambaia. A suspeita principal é de que Bruno César Oliveira tenha sido morto pelo policial militar Kléber Ferreira por conta de um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a esposa do PM.
À polícia, a mulher afirmou que estava com Bruno em um carro quando percebeu que estavam sendo seguidos por Kléber. Ainda de acordo com a esposa, o marido conseguiu interceptar o veículo da vítima e disparou diversas vezes, fugindo em seguida.
Também em depoimento, a mulher do policial afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há oito meses e que tentava se separar do marido há seis, mas que ele não aceitava o divórcio. Por fim, disse que, após o crime, Kléber ligou duas vezes para seu celular, mas ela não atendeu porque estava recebendo os primeiros socorros.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer Bruno Oliveira, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher também foi atendida pelo Samu, mas não ficou ferida. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é lotado na área administrativa da corporação. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que se apresentaria ao quartel. No entanto, continua foragido.