Policiais perseguem assaltante e impedem estupro no Setor de Clubes
O ladrão que roubou o carro levou a namorada do dono do veículo para a beira do Lago Paranoá. Ele pretendia violentá-la, mas os PMs conseguiram prender o criminoso
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade e estupro (atentado violento ao pudor) por volta das 2h35 deste domingo (15/5), no trecho 2 do Setor de Clubes Sul.
A ação se deu quando policiais militares do 1º Batalhão foram acionados pelo namorado da vítima, que informou sobre o roubo do veículo e também que sua namorada havia sido levada pelo assaltante no veículo.Segundo o homem, eles estavam próximos aos restaurantes na entrada da Ponte JK quando foram abordados por um rapaz armado. O criminoso ordenou que ela passasse para o banco do passageiro e assumiu o lugar do motorista. Em seguida, saiu em alta velocidade no sentido da L4 Sul.
Os policiais localizaram o carro e o autor do roubo, Matheus de Farias Gonçalves, de 21 anos. No trajeto, o assaltante emparelhou o veículo com um carro preto e jogou a arma para dentro do outro automóvel, onde estavam dois comparsas encapuzados que fugiram.
Dentro do veículo, o autor ordenou que a vítima tirasse a roupa e tocou suas partes íntimas. Ele disse ainda que a levaria para uma matagal onde a estupraria. Neste momento, a Polícia Militar prendeu o bandido e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
O veículo roubado foi apreendido e devolvido ao dono. Outros objetos e os aparelhos celulares das vítimas encontrados com o criminoso também foram recuperados.
Aguarde mais informações.