metropoles.com

Polícia procura estuprador que tentou matar vítima a pedradas

Suspeito atacou a mulher, de 22 anos, quando ela ia para o trabalho, por volta das 7h do último dia 14, uma quinta-feira. Magro, de cor parda, e medindo 1,72m de altura, o criminoso trajava camiseta branca, calça jeans e tênis alaranjado no dia do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCDF/Divulgação
1 de 1 PCDF/Divulgação - Foto: null

A Polícia Civil está à caça de um criminoso brutal. Na tarde desta sexta-feira (29/4), a corporação divulgou o retrato falado do homem que estuprou e tentou matar uma jovem de 22 anos. O crime ocorreu em Taguatinga Sul, em 14 de abril. A investigação, conduzida pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), conta com uma série de imagens de uma câmera do circuito de segurança de um dos prédios próximo ao local onde a vítima foi atacada.

Magro, de cor parda, e medindo 1,72 m de altura, o criminoso trajava camiseta branca, calça jeans e tênis alaranjado quando abordou a mulher, que seguia para o trabalho, por volta das 7h. Na ocasião, o suspeito dominou a vítima e anunciou um assalto. No entanto, depois de pegar a bolsa com documentos e um celular, o homem obrigou a vítima a caminhar até um matagal, na quadra QSD 32.

3 imagens
1 de 3

2 de 3

3 de 3

 

Espancamento
Após ser estuprada, a mulher foi brutalmente espancada. Ela sofreu traumas no rosto e na cabeça depois de levar várias pedradas. O criminoso ainda a estrangulou, na tentativa de matá-la. Segundo o delegado-chefe da 21ª DP, Alexandre Nogueira, a vítima lutou durante todo o tempo.

Naquele momento, ela arranhou o peito dele e deu várias mordidas em seu queixo. Pelos relatos da vítima, o autor se cansou de tentar matá-la e a abandonou. No entanto, a moça ficou muito machucada

Alexandre Nogueira, delegado-chefe da 21ª DP

Profissionais do Instituto de Identificação da Polícia Civil produziram o retrato falado do autor baseado nos relatos da vítima. Qualquer informação que possa ajudar na prisão do criminoso poderá ser feita através do Disque Denúncia,197; pelo WhatsApp, 8626-1197; ou nos telefones da 21ª DP: 3207-7882 e 3207-7851. As denúncias são totalmente sigilosas.

Emilly Cristiny
O caso ocorre no mesmo mês em que o estuprador e assassino de Emilly Cristiny de Almeida da Silva foi condenado. Robson Gonçalves, 25 anos, cometeu o crime em 14 de junho de 2015, no Parque do Cortado, em Taguatinga Norte. Robson, que já cumpre pena em regime fechado no Complexo Penitenciário da Papuda, foi condenado a 32 anos e 9 meses de reclusão, pelo Tribunal do Júri de Taguatinga, no dia 7/4.

Segundo a denúncia do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), o acusado teria atraído a vítima, que tinha 14 anos na data do crime, para um local afastado no parque, onde consumou a violência sexual, o homicídio triplamente qualificado — motivo torpe, cruel e meio que dificultou a defesa da vítima — e a ocultação de cadáver.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?