Polícia prende trio que vendia drogas, joias e armas pelo WhatsApp
Os investigados foram autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de uso restrito e posse ilegal de munições
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal, após uma semana de monitoramento, prendeu em Santa Maria três homens com cocaína, uma balança de precisão, uma pistola Glock 9mm, munições e coletes balísticos. No telefone celular de um deles, os policiais encontram várias mensagens com intensas negociações de drogas e armas.
Glauber Nóbrega Nascimento, 32 anos; Wanderson Celestino da Costa, 20; e Rudyson Alencar Espinhosa, 30, são de Valparaíso II (GO) e vieram para o DF vender drogas, segundo a polícia. Eles foram abordados em via pública e estavam com 250 gramas de cocaína.
Na troca de mensagens, o Rudyson oferece uma pistola de calibre 480 por R$ 6,5 mil, drogas e um carro a um possível cliente. Além disso, tenta passar uma joia de ouro que poderia ser usada por uma mulher.
Os investigados foram autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de uso restrito e posse ilegal de munições. A ação foi coordenada pelo delegado Eduardo Galvão, chefe da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).