metropoles.com

Polícia pede prisão preventiva de PM acusado de matar amante da mulher

Kléber Ferreira segue foragido. O crime ocorreu neste domingo (18/12) em Samambaia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Michael Melo/Metrópoles
1 de 1 Michael Melo/Metrópoles - Foto: null

O cabo Kléber Ferreira, acusado de matar a tiros Bruno César Oliveira, ainda não se apresentou ao quartel da Polícia Militar do Distrito Federal, como teria se comprometido, nem em uma delegacia de polícia do DF. Segundo a PM, Kléber não estipulou dia e horário para se apresentar. No entanto, a corporação espera que “ele se apresente o quanto antes”. No início da tarde desta segunda-feira (19/12), a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do militar.

O PM é acusado de matar o rival a tiros, na tarde deste domingo (18), na QR 411 de Samambaia. Segundo as investigações, Bruno teria um relacionamento com a mulher de Kléber.

À polícia, a mulher do PM afirmou que estava com Bruno em um carro quando percebeu que eles estavam sendo seguidos por Kléber. Ainda de acordo com ela, o marido conseguiu interceptar o veículo da vítima e disparou diversas vezes, fugindo em seguida.

Também em depoimento, a mulher afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há oito meses e que tentava se separar do marido há seis meses, mas que ele não aceitava o divórcio. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o suspeito é lotado na área administrativa da corporação.

O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Segundo o delegado adjunto da 26ª DP, Fábio Michelan, investigadores jpa fizeram diligências durante o o domingo (18), para tentar localizar o policial. “Com certeza ele representa perigo e como não se apresentou, o pedido de prisão preventiva dele já seguiu para a Justiça. Vamos fazer novas diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo”, disse.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?