Mulher é estuprada e obrigada a levar ladrões à escola em que trabalha
Moradora de Santa Maria, diretora de uma instituição de ensino no Entorno viveu momentos de terror na noite de domingo (20/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 50 anos viveu momentos de terror na noite de domingo (20/3). M.A.C.G. foi sequestrada, estuprada e obrigada a levar os bandidos à escola em que ela trabalha como diretora, em Valparaíso (GO), para que eles roubassem objetos do local.
Segundo ocorrência registrada na 14ª Delegacia de Polícia (Gama), M. dirigia seu carro, um Gol, quando o motorista de outro veículo a alertou que o automóvel estava pegando fogo. Assustada, ela parou o carro e o outro veículo também parou. Um bandido desceu armado com revólver e a ameaçou de morte, dizendo “perdeu”. Ele mandou a diretora passar para o banco do passageiro e fechar os olhos, dizendo que “iam dar uma voltinha”Em seguida saíram do local, acompanhados por outro carro. Os bandidos ameaçaram levá-la para a casa dela, em Santa Maria, e se alguém dos filhos ou os parentes reagissem, seriam mortos.
Os criminosos, então, a levaram para uma casa, que a vítima não soube informar onde ficava, e foi estuprada por um deles.
Ao verem a identidade funcional de M. e saberem que era professora, os criminosos obrigaram a vítima a levá-los até a escola em Valparaíso. Como a mulher tinha as chaves, eles entraram e roubaram objetos, mas a diretora não soube informar o que foi levado.
Mais tarde, ela foi abandonada, em seu próprio veículo, na DF-290, altura de Céu Azul e Santa Maria. M. foi levada ao hospital e ao Instituto Médico Legal (IML). A 14ª DP apura o caso.
Até a publicação desta reportagem, nenhum bandido havia sido preso. A vítima não soube precisar quantos bandidos participaram da ação.