Mulher assassinada em Taguatinga Sul tinha envolvimento com drogas
A vítima é uma jovem de 19 anos e foi baleada após uma discussão com um homem ainda não identificado, que fugiu do local
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher morreu assassinada nesta terça-feira (21/2), na QSF 01, em Taguatinga Sul, próximo à Universidade Católica. A área foi isolada pela Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado. Mas quando a equipe chegou ao local, ela estava morta, vítima de um disparo de arma de fogo no tórax.
A vítima foi identificada como Natália Cristina Dantas da Costa, de 19 anos, e o autor do disparo fugiu. Segundo informações preliminares, a jovem, que mora em Ceilândia com a mãe, estaria dentro de uma casa com outras duas mulheres e um rapaz no momento em que teria ocorrido uma discussão.
De acordo com a PM, a briga ocorreu dentro de uma casa vizinha à que o corpo foi encontrado, que seria ponto de tráfico de drogas. Após ser baleada, Natália teria saído para a rua e caído em frente a uma residência que é geminada ao imóvel em que estava.
Tanto vítima quanto autor do crime têm passagens pela polícia, ambos por envolvimento com drogas. O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia.