Mãe do cabo da PM Renato Fernandes, morto em capotamento de viatura, agradece apoio dos brasilienses
Nota foi divulgada no perfil da irmã do militar nas redes sociais. Família também agradeceu a dedicação dos órgãos de segurança e o apoio de Rollemberg
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe do cabo Renato Fernandes da Silva, morto em um capotamento na BR-070 na última sexta-feira (5/2), agradeceu, em nota, o apoio da população brasiliense à família do policial militar. Dona Nenza, como gosta de ser chamada Filomena Rodrigues da Silva, de 72 anos, ressaltou as manifestações de conforto e carinho recebidas nos últimos dias.
Em nome da família, ela agradeceu também a dedicação dos órgãos de segurança pública do Distrito Federal e o apoio do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que compareceu ao funeral de Renato no último sábado (6).O militar morreu em um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira. Ele estava em serviço com mais três colegas de corporação, em perseguição a um veículo roubado, quando a viatura capotou na BR 070, próximo a Águas Lindas (GO). Chovia muito no momento.
Confira, na íntegra, a nota publicada por dona “Nenza”:
Eu, Dona Nenza, em nome de todos os familiares do CABO RENATO FERNANDES DA SILVA, utilizo desta nota para agradecer as incontáveis manifestações de conforto e carinho da população brasiliense na perda prematura deste filho, pai, irmão, tio, sobrinho, namorado, cunhado, amigo, policial militar e ser humano.
Nosso muito obrigado à especial dedicação de toda a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Força Nacional, Departamento de Trânsito, ao Corpo de Bombeiros, ao Governador Rodrigo Rollemberg, a Secretária de Segurança Pública, e, principalmente, à nossa família Polícia Militar do Distrito Federal que, desde o dia 05 de fevereiro de 2016, mostraram-se incansáveis na dura missão de nos apoiar.
Os familiares externam a mais profunda gratidão a todos que permanecem em oração pela alma de nosso guerreiro e compareceram ao último adeus.
Por oportuno, convidamos a compartilhar da missa de seu falecimento, com data posteriormente divulgada.
Com amor,
Dona Nenza e família.