Mãe é presa ao trancar filha por achar que ela estava “possuída”
Além da mulher, pastora que convenceu a moradora de Ceilândia a manter a criança trancafiada em um quarto também é levada para a delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares prenderam uma mulher que mantinha a própria filha em cárcere privado. O motivo: a mãe acreditava que a menina, de apenas 8 anos, estava com o “diabo no corpo”. Uma pastora evangélica também foi presa por convencer a fiel que a filha estava possuída. O caso ocorreu em Ceilândia, e as duas mulheres foram levadas para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) na noite desta sexta-feira (5/8).
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade e dava conta de que a menina era torturada no quarto escuro de um barraco, nos fundos de uma pequena igreja, na QNN 05, em Ceilândia Norte.
Quando chegaram ao local, policiais do Departamento Operacional (DOP) da PM encontraram a criança trancada no cômodo (foto principal), nos fundos do barraco. “A menina estava muito assustada, apresentava sinais de desnutrição, desidratação, inflamação na boca e muita fraqueza”, explicou o major Márcio Rogério.
Segundo a PMDF, a criança era submetida a essas condições há quatro anos. Por conta de todos os maus-tratos, ela não sabe falar. Ainda de acordo com a corporação, a menina terá que fazer uma transfusão de sangue ainda nesta sexta (5).
As duas mulheres foram presas em flagrante e autuadas por cárcere privado e tortura.