Jovem reage a assalto e é agredida por criminoso na Asa Sul
“Minha reação foi levar o bandido pro chão e trocar umas porradas com ele enquanto gritava por socorro”, publicou a vítima em seu perfil no Facebook
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem foi agredida por um assaltante na porta da Escola Parque 308 Sul. Rainah Ramos, 23 anos, reagiu no momento em que o homem, que aparentava estar desarmado, pediu para ela entregar o celular.
“Minha reação foi levar o bandido pro chão e trocar umas porradas com ele enquanto gritava por socorro”, publicou a vítima em seu perfil no Facebook. Até a publicação desta reportagem, o caso tinha sido compartilhado por 1,7 mil usurários da rede social. O crime ocorreu por volta de 13h50 de segunda-feira (9/5).
A jovem conta que foi agredida com três socos. O criminoso também teria batido a cabeça dela no chão. “Ele me chamava de vagabunda e dizia que ia me matar. Não senti medo, minha força física se equiparava a dele e ele não estava armado”, relatou Rainah.Diante da confusão, alguns pedestres chegaram a se aproximar. Antes de fugir sem levar nada, o homem teria se explicado falando que se tratava de um discussão porque eles eram namorados.
“O que mais me revoltou em tudo isso foi que, quando ele disse que era briga de namorados, as pessoas que estavam chegando pra me ajudar pararam. Quer dizer que se fosse briga de namorados ele teria o direito de me bater como estava fazendo?”, questionou.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso.