Jovem de 17 anos morre esfaqueado dentro da sala de aula
O autor do crime vinha recebendo ameaças. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente II
atualizado
Compartilhar notícia
Um aluno, de 17 anos, do Centro de Ensino Médio 2, em Ceilândia, morreu esfaqueado dentro da sala de aula. O crime, segundo informações da Polícia Militar, foi cometido por outro estudante, de 16 anos.
De acordo com a PM, eles vinham trocando ameças há algum tempo.Tudo começou por volta das 21h desta segunda-feira (14/9), durante uma disputa com bolinhas de papel.
A PM relata que após o jogo, um dos jovens teria ido ao banheiro, sendo seguido pelo outro. A vítima foi ferida no pescoço por um canivete. Mesmo machucado, o estudante conseguiu retornar à sala de aula, onde levou mais dois golpes e caiu morto no chão.
A direção da escola chamou o Corpo de Bombeiros, mas, quando a corporação chegou ao local, a vítima já estava morta. A polícia encaminhou o autor do crime à Delegacia da Criança e Adolescente II.
A Secretaria de Educação ainda não se pronunciou sobre o caso. O coordenador Regional de Ensino de Ceilândia, Marcos Antônio de Souza, foi procurado pela redação de Metrópoles, mas não atendeu as nossas ligações.