Idosa de 62 anos é estuprada no Sol Nascente, em Ceilândia
Suspeito teria mantido mulher presa em casa por duas horas. Ele chegou a ser detido, mas a vítima não o reconheceu como agressor
atualizado
Compartilhar notícia
Uma senhora de 62 anos foi vítima de estupro próximo à Feira do Produtor, no Sol Nascente, em Ceilândia. Ela ficou em poder do acusado por duas horas em sua própria casa, entre as 4h e as 6h da manhã deste domingo (26/2).
Os familiares da vítima foram atrás de um suspeito, que correu para um posto da Polícia Militar a fim de pedir ajuda. O homem estava aparentemente embriagado e foi preso por militares do 10º Batalhão. Entretanto, a vítima não reconheceu o detido como agressor e ele foi liberado.
A senhora passou mal e foi socorrida pela viatura da PM e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. Ela teve de tomar um coquetel preventivo para HIV.De acordo com informações preliminares, o agressor arrebentou o muro da residência, feito de tábuas, entrou no barraco com uma faca na mão e utilizou um pano sobre o rosto da vítima durante o ato sexual, para não ser reconhecido. A senhora mora com dois netos, mas estava sozinha em casa no momento da invasão.
A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), mas será investigada pela 19ª DP (Ceilândia Norte).
Com informações da Polícia Militar do DF.