metropoles.com

Idosa de 62 anos é estuprada no Sol Nascente, em Ceilândia

Suspeito teria mantido mulher presa em casa por duas horas. Ele chegou a ser detido, mas a vítima não o reconheceu como agressor

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
1 de 1 - Foto: Divulgação

Uma senhora de 62 anos foi vítima de estupro próximo à Feira do Produtor, no Sol Nascente, em Ceilândia. Ela ficou em poder do acusado por duas horas em sua própria casa, entre as 4h e as 6h da manhã deste domingo (26/2).

Os familiares da vítima foram atrás de um suspeito, que correu para um posto da Polícia Militar a fim de pedir ajuda. O homem estava aparentemente embriagado e foi preso por militares do 10º Batalhão. Entretanto, a vítima não reconheceu o detido como agressor e ele foi liberado.

A senhora passou mal e foi socorrida pela viatura da PM e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. Ela teve de tomar um coquetel preventivo para HIV.

De acordo com informações preliminares, o agressor arrebentou o muro da residência, feito de tábuas, entrou no barraco com uma faca na mão e utilizou um pano sobre o rosto da vítima durante o ato sexual, para não ser reconhecido. A senhora mora com dois netos, mas estava sozinha em casa no momento da invasão.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), mas será investigada pela 19ª DP (Ceilândia Norte).

Com informações da Polícia Militar do DF.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?