Empresário é vítima de latrocínio em Sobradinho. Família ficou refém
Ele teria sido atingido por um tiro após sua propriedade ser invadida por quatro homens armados na tarde de domingo (24/1). Polícia investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Um empresário de 55 anos morreu em sua chácara no Núcleo Rural Saquarema, em Sobradinho, durante um assalto no domingo (24/1). Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido atingido por um tiro após a propriedade ser invadida por quatro homens armados no início da tarde.
Nilvo Wigeneski estaria cuidando da horta com um caseiro quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles foram levados para um depósito e mantidos reféns. Os suspeitos pediram que o empresário indicasse onde ficava o dinheiro da casa, momento em que ele teria avisado à mulher sobre o crime e sido atingido pelo disparo.
Os criminosos fugiram pelo matagal próximo à residência e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão deles. Segundo a PM, eles são conhecidos da corporação. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) como latrocínio (roubo seguido de morte).