Detento corta pulso em cela de delegacia em Taguatinga
Caso ocorreu na 12ª Delegacia de Polícia. Supostas tentativas de suicídios nas unidades do DF têm chamado atenção
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a dois casos notórios de mortes em delegacias do DF, uma outra ocorrência chamou atenção na noite desta terça-feira (15/8), na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Um detento que estava em uma das celas da unidade utilizou um vidro para cortar o pulso do braço direito.
O homem teria conseguido quebrar uma lâmpada e utilizado o material cortante para infligir o ferimento.O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Os militares fizeram um curativo e, em seguida, levaram o detento para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado clínico do homem.
Na segunda-feira (14), um mês após o motorista Luís Cláudio Rodrigues, 48 anos, ter sido encontrado morto dentro de uma cela da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Giovânio Alves da Silva, 43, morreu em situação semelhante. Ele foi levado por policiais militares para a 27ª DP (Recanto das Emas) depois de ter sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool no domingo (13). Na manhã de segunda (14), ele estava morto dentro da cela, supostamente enforcado com a própria calça.