Após roubar celular, homem é esfaqueado e morto a pauladas no Paranoá. Suspeito está preso
Acusado foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia. Ele teve os vidros do apartamento e do carro quebrados por vizinhos
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto na manhã deste sábado (20/2) após roubar um celular no condomínio Paranoá Parque, no Paranoá. Alexandre Celestino de Sousa, de 21 anos, teria sido perseguido e apedrejado antes de ser atingido por pauladas e facadas. O suspeito principal é Denis Henrique Reis Teixeira, 34, segundo a Polícia Civil, que está preso. Mas os investigadores apuram a participação de outras pessoas no crime.
Segundo informações preliminares, Denis, que teve o celular roubado, chamou amigos para recuperar o aparelho. Após perseguir e matar Sousa, o suspeito voltou para casa, onde vizinhos quebraram os vidros do apartamento e do carro dele com pedras.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma ocorrência de briga no local. Quando os militares entraram na residência para deter o suspeito, encontraram várias munições de pistola calibre .40, uma porção de cocaína e um pedaço de pau.
Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o envolvimento do suspeito com o crime. A vítima seria um morador de Santa Maria que estava na casa de parentes.