Quatro pessoas são mortas no DF entre a noite de sexta e este sábado
Entre as vítimas, uma mulher, que foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo menos quatro homicídios foram registrados no Distrito Federal entre a noite de sexta-feira (11/11) e a madrugada deste sábado (12). Os assassinatos ocorreram em São Sebastião, Samambaia, Sobradinho e Brazlândia. Três homens jovens de 16, 18 e 20 anos e uma mulher perderam a vida. A moça foi assassinada pelo ex-companheiro a facadas, em Samambaia. A 26ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
Em São Sebastião, um adolescente 16 anos levou diversos tiros após sair na porta de casa, na chácara 17 do Residencial Morro da Cruz, em São Sebastião, na noite de sexta. A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de cometer o crime. Conhecido como “Patolino”, o homem foi levado à 6ª Delegacia de Polícia para registro do flagrante. O outro suspeito de estar com ele na hora do crime está foragido.
Outros dois homens morreram com disparos de arma de fogo. Em Sobradinho, o assassinato foi em frente ao depósito de gás, na Quadra 1. O homem de 20 anos morreu com seis tiros. Em Brazlândia, um rapaz de 18 anos também foi atingido por disparos de arma de fogo em frente a um bar. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.