Celina divulga áudios gravados por Liliane
Em coletiva à imprensa, distrital diz que teve um diálogo republicano com a colega e voltou a se defender das denúncias que provocaram seu afastamento da presidência da Câmara Legislativa
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco depois da entrega da representação contra os distritais envolvidos no Bonde da Propina, a presidente afastada da Câmara, Celina Leão (PPS), convocou a imprensa para divulgar gravações feitas por Liliane Roriz.
Durante pouco mais de 30 minutos, Celina tentou desqualificar a prova uma vez que, segundo ela, os áudios foram editados. Disse que o diálogo com a colega foi “republicano” e que, da forma como foi divulgada, a conversa está descontextualizada.
A deputada voltou a repetir que nunca se encontrou com ninguém para tratar de propina. “Nunca pedi nada, nem falei com empresários”, diz Celina. A parlamentar comentou, ainda, que a deputada Liliane Roriz não trabalhou sozinha e acredita que a colega tenha recebido algo em troca para divulgar os áudios.Celina voltou a atacar o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e ressaltou que o alvo principal das investigações do MP é o Executivo e não ela. Ainda de acordo com a distrital, as denúncias na área de saúde contra o Palácio do Buriti começaram em 18 de julho e que apenas em 12 de agosto o nome dela passou a ser citado.