Jovem agredida por namorado no DF faz relato em rede social e suspeito é preso
Acusado foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil. História da jovem teve 15 mil compartilhamentos no Facebook
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Poanka Faleiros, de 19 anos, foi mais uma vítima de um relacionamento abusivo no Distrito Federal. Ela foi agredida pelo namorado, um jovem também de 19 anos, no último domingo (14/12), durante a festa de uma amiga, em Águas Claras. Poanka fez um relato em uma rede social e, até a publicação desta reportagem, a história já havia sido compartilhada por 15 mil internautas.
No texto, a jovem explica o conturbado relacionamento entre o casal. De acordo com o relato, o namorado a chamava de “puta, mentirosa, ingrata” e dizia que ela não era “digna de estar com uma pessoa como ele”. Ela conta ainda que teve que cortar contato com amigos, já que o companheiro não aceitava que ela saísse em outras companhias.
“Após a briga, ganho mimos, juras de amor, promessas que nunca foram cumpridas. Ele nunca mais ia me xingar, me humilhar, ia cuidar de mim e dizia que eu era a mulher da vida dele. Não há outra pessoa no mundo que ele via a não ser eu”, conta a jovem sobre as promessas feitas pelo namorado depois das discussões.
No domingo (14), o casal estava na festa de uma amiga de Poanka. A vítima teria falado com um antigo amigo e, com isso, o namorado teria perdido o controle. Após uma discussão, ele teria agarrado Poanka pelo cabelo e a jogado contra o chão. A jovem sofreu lesões no joelho e no rosto.
Os dois foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Segundo a Polícia Civil do DF, o caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O agressor foi preso, mas liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.
Confira o relato da jovem aqui.
Ele foi no meu aniversário. Disse a minha irmã que era a pessoa mais maravilhosa que conheceu. Me disse as melhores…
Posted by Poanka Faleiro on Quarta, 16 de dezembro de 2015