Comerciante baleado em Sobradinho morre após dois dias internado
Clodoaldo Alencar, 47 anos, atingido por um tiro na cabeça quando estava dentro de sua loja, sofreu uma parada cardíaca no sábado (5/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Após dois dias internado, entre a vida e a morte, o comerciante Clodoaldo Alencar, 47 anos, atingido por um tiro na cabeça quando estava dentro de sua loja, em Sobradinho, sofreu uma parada cardíaca na noite de sábado (5/8), no Hospital de Base, e não resistiu. A vítima lutava pela vida desde a quinta-feira (3), após ser baleada por Lucas Feitosa da Silva, 20 anos, que está foragido.
Na manhã deste sábado (5/8), amigos e familiares usaram as redes sociais para dar força ao comerciante, muito querido na cidade. Clodoaldo é irmão do vice-prefeito de Pombal, na Paraíba, Claudenildo Alencar. O corpo do comerciante seguirá para o município paraibano, onde será enterrado.
Policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investigam o crime, ouviram o depoimento de testemunhas que presenciaram o crime. Segundo os relatos, o assassinato do empresário aparentava ter sido uma execução, um crime encomendado. No entanto, a linha de investigação da polícia seguiu pelo crime de latrocínio.
O crime