O povo vs. O.J. Simpson. Trailer da série “American Crime Story” ganha a rede
Com estreia prevista para fevereiro no FX, a série contará um dos casos jurídicos mais famosos dos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Em 17 de junho de 1994, os Estados Unidos pararam para assistir televisão. Não era a season finale de alguma série badalada ou um jogo importante de qualquer esporte. O que manteve o público gringo de olho na telinha foi uma perseguição policial.
Celebrado jogador de futebol americano, O.J. Simpson cruzava as estradas de Los Angeles em uma camionete branca fugindo da polícia. Ele era acusado de assassinar a ex-esposa, Nicole, e o suposto amante dela dias antes em um cena brutal. O caso, acompanhado de perto pela mídia, ficou famoso e até hoje gera curiosidade e fascínio.
É ele que inaugura a mais nova empreitada de Ryan Murphy (“Glee”, “American Horror Story” e “Scream Queens”) para a televisão, a série “American Crime Story”, que tem estreia lá fora prevista para 2 de fevereiro de 2016 no canal FX. O primeiro trailer oficial da narrativa já foi divulgado e traz atores consagrados nos papéis principais.
Cuba Gooding Jr. viverá O.J. acompanhado de Sarah Paulson (a promotora Marcia Klein), John Travolta (o defensor Robert Shapiro), Courtney B. Vance (Johnnie Cochran, também da defesa) e David Schwimmer (o advogado Robert Kardashian, amigo de O.J., advogado de defesa dele e conhecido por ser pai de parte do famoso clã que hoje domina a mídia nos EUA).
O plano para as próximos anos é explorar outros casos tão famosos quanto, no mesmo estilo de “American Horror Story”, também de Ryan Murphy, que conta com histórias independentes a cada temporada.
Veja o trailer:
Por Arthur H. Herdy