Decor para o Ano Novo pede diferentes tons de dourado e branco na mesa
A decoração de Réveillon dá destaque para velas, placements, guardanapos arrematados por borboletas e diferentes metais
atualizado
Compartilhar notícia
Pai, filha e sócios. Os arquitetos Julia e George Zardo compartilham a mesma profissão e também o amor por festas. Ambos costumam assinar juntos os mais diferenciados projetos, de casamentos suntuosos à ambientes na mostra Casa Cor Brasília, e a pedido do Metrópoles criaram uma decoração especial para a mesa do Réveillon.
“Quando chegamos ao fim de um ano, sobretudo um período difícil como 2016, temos que agradecer primeiro por termos chegado ao fim de um ciclo com saúde e depois por termos tido a firmeza de ter enfrentado cada desafio com a resiliência de aceitar suas dificuldades”, afirma George.Para compor a decoração de fim de ano, a dupla se inspirou na prosperidade representada pelo dourado e a paz de espírito indicada pelo branco. Para inovar, usaram placements com votos e desejos para 2017, além de borboletas para representar a liberdade: “Liberdade de ser, de querer, de pensar e de falar”, garantiu Julia.
“Invista também em diferentes tons de dourado para representar com intensidade a vontade de viver o novo”, indica. Taças metalizadas com diferentes materiais, velas em pequenos abajures, sousplats escolhidos a dedo, guardanapos decorados, além de um grande arranjo central arrematam a composição para a mesa pensada para a Festa da Virada.
“O Réveillon é uma época importante. Invoca o tempo de relembrar e repensar o ano que acaba. Invoca vontade de mudanças, renovação e esperança em um ano melhor que vai começar. Traduzimos este momento de alegria e paz para uma noite aconchegante e ao mesmo tempo cheia de vida, de alegria e motivos para comemorar”, apresentou George, que se prepara para viver uma temporada longe da filha. Em 2017, Julia segue para o Rio de Janeiro, onde firma residência.
Confira os detalhes da decor na galeria de imagens e inspire-se: