Um rorizista afinado com Rollemberg. José Flávio de Oliveira deve assumir a articulação política do GDF na Câmara Legislativa
Governador quer a seu favor experiência política do assessor parlamentar de Joaquim Roriz. Igor Tokarski, atual secretário, pode ir para a chefia de gabinete
atualizado
Compartilhar notícia
Mudanças à vista no comando da Secretaria-Adjunta de Relações Institucionais do GDF. José Flávio de Oliveira, que foi assessor parlamentar no governo de Joaquim Roriz e há duas semanas pediu demissão do cargo de secretário-executivo da vice-presidente da Câmara Legislativa, Liliane Roriz (PRTB), deve assumir o lugar de Igor Tokarski.
A ideia é contar ao máximo com a experiência de Zé Flávio, como é conhecido, para fazer “andar” os principais projetos de interesse do Palácio do Buriti, que garantem maior arrecadação e estão empacados na Casa.
Zé Flávio (na foto, o primeiro à direita em almoço com o clã Roriz) recentemente se submeteu a uma cirurgia bariátrica e já perdeu 25 quilos. Dizem nos bastidores que ele está fininho e afinado com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB). O chefe do Executivo não sabe mais o que fazer para aprovar os projetos que vão garantir que 2016 não seja, novamente, um ano de vacas magras para o GDF.
Nomeado em 23 de outubro, depois de deixar a administração regional do Plano Piloto, Igor Tokarski deve ir para a chefia de gabinete de Rollemberg, no lugar de Rômulo Neves, que pode ganhar uma diretoria na Terracap.