Deixe as neuras em casa e aproveite o verão
Celulites, estrias e gordurinhas parecem ganhar status de doença terminal nessa época. Então, vale usar como mantra: diversidade é lindo
atualizado
Compartilhar notícia
Lembro de ter visto a imagem abaixo no Instagram em algum momento desse ano e achado um belo de um acerto. Verão tá aí e, com toda a alegria e alto-astral que a estação traz, vêm também as neuras mais comuns das mulheres.
É nessa época que nossa frustração com o corpo “imperfeito” costuma dar aquele “oi” convicto. Celulites, estrias e gordurinhas parecem ganhar status de doença terminal para algumas. Então, vale usar como mantra: diversidade é lindo.
A velha história, mas que vale repetir pra quem ainda não entendeu: a mulher perfeita, aquela da barriga negativa, pele lisinha e músculos durinhos é uma minoria pequenininha, pequenininha. E está tudo bem você não fazer parte desse grupo.
Se preocupar com o que as pessoas estão achando não vai mudar o seu shape e só vai te privar de curtir a praia (ou a piscina, ou o dia no parque, seja lá como você aproveita os dias de sol). Então, “colegues”, exercício para o verão: deixem as neuras de lado e aproveitem a estação mais alegre do ano!Ficar escondininha debaixo da canga para ninguém notar sua barriguinha, tomar sol de camiseta, sair na foto se escondendo atrás das migas são verdadeiros corta-onda, atitudes que atrapalham a diversão. Além do que, ó, chamam mais a atenção do que o seu corpo em si. Lembram do texto da garota de maiô verde que viralizou na internet há um tempo?