Todos os corpos são retirados do local do acidente com Teori Zavascki
Cinco pessoas morreram na queda de um avião no mar de Paraty . As duas últimas vítimas resgatadas são Maria Panas e sua filha, Maíra Panas
atualizado
Compartilhar notícia
Todos os corpos do local do acidente aéreo envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, foram resgatados nesta sexta-feira (20/1) do local. As duas últimas vítimas retiradas pelo Corpo de Bombeiros são Maria Hilda Panas, 55 anos, e sua filha, Maíra Panas, 23.
Maíra morava em São Paulo há dois anos e atuava como massoterapeuta há pouco mais de seis meses. A mãe foi à capital paulista para visitá-la e as duas estavam na aeronave, A informação foi confirmada por parentes das vítimas ao Metrópoles.
No Facebook de Maíra, há diversas mensagens de amigos e parentes lamentando a morte dela. A irmã de Maria Hilda, Ana Panas, confirmou o falecimento na rede social. Por telefone, a amiga de infância da massoterapeuta Janaína Braga de Almeida informou que os familiares esperam a liberação dos corpos.O acidente
De acordo com a Infraero, o bimotor onde estava o ministro decolou às 13h01 de Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty (RJ). Inicialmente, a informação era de que havia quatro pessoas a bordo. Posteriormente, o número foi retificado para cinco.
O avião pertencia ao grupo Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras. O dono dos hotéis Emiliano, Carlos Alberto Filgueiras, 69 anos, e o piloto Osmar Rodrigues, 56, também estão entre as vítimas. Os demais mortos tinham sido identificados até as 20h50 desta quinta-feira (19).