Mulher de Lula, Marisa Letícia é internada em SP após sofrer AVC
Após o procedimento, que demorou duas horas para ser concluído, os médicos conseguiram estancar o local do sangramento no cérebro de Marisa
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, foi internada na tarde desta terça-feira (24/1) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A ex-primeira-dama sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e deu entrada no hospital às 15h30. Marisa entrou para a sala de cirurgia e foi submetida a um cateterismo.
Após o procedimento, que demorou duas horas para ser concluído, os especialistas do hospital conseguiram estancar o local do sangramento no cérebro de Marisa. Ainda não há um boletim médico sobre a atual situação da ex-primeira-dama.
Mais cedo, Roberto Kalil Filho, médico da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e cardiologista do hospital Sírio-Libanês, evitou dizer se o estado é grave, se haverá sequelas ou não, mas reconheceu que situações como essa “sempre são mais delicadas”.
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi para o hospital, acompanhar a esposa. Como estava em São Paulo, Lula acabou chegando primeiro que Marisa, que havia sido internada em um hospital de São Bernardo do Campo e transferida logo em seguida.Com informações da Agência Estado