Instituto de Gilmar Mendes reúne Temer, Aécio e Serra em seminário
Evento, que marcará o encontro do vice-presidente com líderes do impeachment, será realizado na Universidade de Lisboa, em Portugal
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) e alguns dos principais líderes do movimento pró-impeachment como Aécio Neves (PSDB-MG) e José Serra (PSDB-SP) se reunirão entre os dias 29, 30 e 31 de março para promover o IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito, em Lisboa, Portugal. O evento, realizado no auge da crise política no país, é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Político, do ministro do Superior Tribunal Federal Gilmar Mendes, em parceria com a Universidade de Lisboa.
O seminário ainda conta com a participação do senador Jorge Viana (PT-AC), do presidente do Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedraz, do também ministro do STF Dias Toffoli, além do próprio Gilmar Mendes.
De acordo com Mendes, o encontro tem a intenção de “unir as duas nações irmãs” discutindo temas como crises econômicas e políticas que atingem os dois países. Confira a relação completa de convidados e dos assuntos que serão abordados.