Dilma deixa prédio de Lula em São Bernardo, após uma hora de encontro
Ao chegar ao local, Dilma abaixou o vidro do carro e acenou para os simpatizantes que fazem vigília. Na saída apenas abriu o portão de entrada e acenou novamente
atualizado
Compartilhar notícia
Uma hora depois de chegar ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para uma visita, a presidente Dilma Rousseff deixou o local neste sábado, 5/3, sem falar com a imprensa ou com os manifestantes que se encontram no local. Minutos antes, no entanto, ela desceu até o hall de entrada do prédio e acenou para as dezenas de pessoas que se encontram em frente ao imóvel do ex-presidente neste momento, em uma vigília iniciada às 9 horas. O ministro Jaques Wagner acompanhou a presidente na visita.
A presidente da República, Dilma Rousseff, chegou no início da tarde deste sábado, 5/3, ao prédio onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para visitá-lo, após o petista ter sido conduzido coercitivamente, na sexta-feira, 4, a prestar depoimento, na 24ª fase da Operação Lava Jato.
Ao chegar ao local, Dilma abaixou o vidro do carro e acenou para os simpatizantes que fazem vigília, desde 9 horas do sábado, em frente à residência do ex-presidente.
O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, também integra a comitiva da presidente que está, neste momento, no apartamento de Lula.
A ação [de ontem] comprova um conluio entre Moro, PSDB e as elites que não querem Lula no poder
deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP)
O deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP), conhecido como Vicentinho, afirmou que a presidente Dilma Rousseff descerá do apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para cumprimentar os manifestantes que fazem vigília no local desde 9 horas. Dilma chegou há cerca de 40 minutos na residência de Lula e, de acordo com Vicentinho, o clima da conversa é bom, “de solidariedade e alegria”.
“Eles falaram sobre o abuso cometido ontem (4) pelo juiz Sérgio Moro”, relatou o deputado, referindo-se à condução coercitiva do ex-presidente da sexta-feira, durante a 24ª fase da Operação Lava Jato.