Homem mata a mulher ao “brincar” com arma em padaria de São Paulo
A vítima foi socorrida e levada com vida para o hospital, mas não resistiu. O marido foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Uma brincadeira entre marido e mulher acabou em tragédia nesse fim de semana em São Paulo. Alexandre Severino de Noronha, 35 anos, estava mostrando a arma que havia comprado para a mulher Francisca Marinheiro da Silva, 37, quando acabou atirando contra a vítima. O casal estava em uma sala restrita aos funcionários de uma padaria no litoral paulista. Eles eram gerentes do estabelecimento.
O tiro ocorreu durante a troca de turnos. Alexandre pegou a arma no armário e chegou a apontar para um outro funcionário em tom de brincadeira. Em seguida, ele apontou para a mulher, tirou parte da munição e, quando levantou a arma novamente em direção à esposa houve o disparo.
Ao ver a mulher ferida, o gerente a arrastrou para a porta. Um funcionário chegou a fazer massagem cardíaca em Francisca, que foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu.
Ao saber da morte, o marido passou mal e também teve que ser socorrido. O homem confessou para a médica que atirou na esposa. A polícia foi acionada e Noronha acabou sendo preso em flagrante. Ele vai responder por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.