Naufrágio mata mãe e filho no litoral sul de São Paulo
Eles retornavam de um passeio à Ilha do Cardoso com mais 18 pessoas, quando a embarcação foi atingida por marolas provocadas por outros barcos
atualizado
Compartilhar notícia
Um naufrágio matou duas pessoas neste sábado, 23, em Cananéia, na região sul do Estado de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade de Registro, as vítimas são mãe e filho. Ambos retornavam de um passeio à Ilha do Cardoso, na embarcação Pérola Negra, por volta de 17h, com mais 18 pessoas, quando a embarcação foi atingida por marolas provocadas por outros barcos.
Houve pânico e os passageiros se aglomeraram em um lado do barco, que virou. A mulher de 41 anos e o menino de 4 anos ficaram presos na cabine e morreram afogados. As vítimas já foram identificadas. Os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Registro e o barco ainda permanece no local do naufrágio.
As vítimas são esposa e filho de um funcionário de uma companhia multinacional do setor de informática. Atendendo a pedido da empresa, a reportagem não vai citar o nome do funcionário e de seus parentes.