Malafaia propõe boicote à Disney por beijo gay
O pastor Silas Malafaia chamou seguidores em seu Twitter para um boicote à Disney contra a animação “Star vs. as Forças do Mal”
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (1º/3) o pastor Silas Malafaia propôs em seu Twitter um boicote à Disney. A motivação foi o primeiro beijo gay em uma animação, “Star vs. as Forças do Mal”.
Na rede social, as reações, em vez de serem contra ou a favor da Disney, mostram que o boicote do pastor será pouco efetivo.
A safadeza da Disney em querer erotizar e ensinar homossexualismo a crianças, chegou em seus desenhos.VAMOS DIZER Ñ PARA ESSES DEVASSOS.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 1 de março de 2017
ATENÇÃO ! Daqui a pouco um vídeo onde assento o sarrafo na Disney, pela aberração de erotizar crianças através do homossexualismo.COVARDES!
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 2 de março de 2017
Teve até resposta de Vera Holtz. A atriz considera “safadeza” algo diferente. “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, comentou.
Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite! https://t.co/osGxfmCL5b
— Vera Holtz (@veraholtzirreal) 1 de março de 2017