Mãe é morta a facadas em frente à filha de 7 anos em assalto no Rio
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14/7), no Estácio, região central do Rio. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiane de Souza Andrade, de 46 anos, foi morta durante um assalto na noite desta quinta-feira (14/7), no Estácio, região central do Rio de Janeiro. A dona de casa levou duas facadas no pescoço após ser abordada e dizer ao bandido que não tinha dinheiro. O crime aconteceu em frente à filha dela, de 7 anos.
O filho mais velho de Cristiane, Wallace Andrade, contou que a mãe estava voltando do supermercado. “Um rapaz se aproximou dela, anunciou o assalto e pediu dinheiro. Ela disse que não tinha. O cara simplesmente deu duas facadas no pescoço dela”, disse ao jornal Extra. “Foi duro ter que ouvir a descrição da cena de uma menina de 7 anos. Ela sabe que a mãe está machucada, mas a gente não teve como contar ainda do falecimento. Não sabemos como dar a notícia”, continuou.
O crime aconteceu por volta das 20h da noite, perto da prefeitura da cidade. Cristiane chegou a ser levada para um hospital próximo da região, mas não resistiu.