Ministério Público denuncia ex-BBB Marcos por ter agredido Emilly
De acordo com o MPRJ, “Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil”
atualizado
Compartilhar notícia
A punição de Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil 17 que foi expulso do programa por agredir a ex-sister Emilly Araújo, foi denunciado por agressão pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). De acordo com o portal UOL, a acusação ocorreu nesta segunda-feira (24/5).
Para o o MPRJ, “Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil, que seria ciúmes”. O fato teria ocorrido durante a festa “Retrô” do programa da Rede Globo, exibido em rede nacional.
Além disso, o Laudo de Corpo de Delito afirma que “o denunciado ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo.”Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, “os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto”, podendo, assim, ser visto como “forma de violência doméstica e familiar”.