Joelma diz no “Fantástico” que foi agredida e traída por Chimbinha muitas vezes
Na entrevista exibida na edição de ontem (1º/11) do programa, a cantora também admitiu que doou uma fazendo á igreja evangélica de que faz parte
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Chimbinha, foi a vez de Joelma ganhar espaço no “Fantástico” para dar sua versão da novela em que se transformou a separação do casal. Segundo a cantora, as traições e a violência doméstica vinha de longa data.
“Não foi uma traição, foram várias traições. Eu perdoei muitas vezes. Quando você descobre uma traição, o homem chora, pede perdão, você dá um chance por causa da família, de tudo que você construiu. Aí vem uma segunda traição, você perdoa; vem uma terceira… Tem uma hora que você não aguenta mais”, contou Joelma.
Segundo a cantora, Chimbinha já tinha a agredido no início da carreira. “Tive que ficar três dias trancada num quarto de hotel, para esperar o meu rosto voltar ao normal”, lembrou. “Depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa de Recife, onde a casa estava alojada”.
Ao programa dominical, Joelma disse que os motivos eram ciúme e bebida. Habitualmente tranquilo, Chimbinha não podia beber nem ser contrariado, de acordo com a ex-mulher. Joelma nunca procurou a polícia “pela família, por vergonha de me expor”.
Excesso de trabalho
A situação, segundo a cantora, teria chegado ao limite quando os atritos entre os dois começaram a afetar os filhos dela. “Meu filho teve que se meter entre mim e ele para ele não me bater”, contou.
A tudo isso se somou o desgaste pelo excesso de trabalho. “Ele dirigia minha carreira, dirigia minha vida. Ele marcava um número de shows e eu tinha que cumprir. Acho que o objetivo dele era mais financeiro que familiar”.
Joelma negou ter uma guia espiritual, que, segundo Chibminha, a estaria influenciando na separação. “Meu guia espiritual é Deus”, afirmou. No entanto, confirma que fez doações à igreja evangélica de que faz parte. “Comprei uma fazenda no interior do Pará e estava dando muita confusão. Resolvei doar e não me arrependo, porque me trouxe uma leveza, uma felicidade tão grande”.
Às questões financeiras se misturam aos conflitos de relacionamento do casal. Joelma contou que Chimbinha estava fazendo outros projetos fora da banda sem consultá-la, usando verba da empresa dos dois.
Mas, para ela, toda essa história é página virada. “Não quero pensar no passado, quero pensar no agora, e agora quero me dedicar à carreira solo”. Vem aí uma nova Joelma, perguntou a repórter. “Já chegou! Joelma Calypso”, respondeu a cantora, que descarta qualquer possibilidade de reconciliação. “Não quero voltar àquela vida”.