Guilherme de Pádua é criticado após postar fotos no Instagram
Guilherme e sua ex-mulher Paula Thomaz foram condenados, em 1992, por terem matado a atriz Daniella Perez. Anos depois de ser solto, ele volta a aparecer na internet e é fortemente criticado
atualizado
Compartilhar notícia
Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, abriu uma conta no Instagram. Na página com 26 mil seguidores, o ator faz publicações frequentes sobre a sua rotina — como os cultos religiosos que frequenta. Os seguidores, entretanto, usaram o espaço de comentários para criticar o ator.
Em uma foto publicada com o pai, por exemplo, um seguidor afirmou que ele seria o desgosto da família. Guilherme rebateu: “Não mereço a família que tenho e muito menos tanto amor que eles têm por mim. Mas você deve ser o orgulho da sua… Tipo a pessoa mais importante [risos]. Parabéns! ”
.
Polêmico, ele ainda deu a entender que teria se arrependido do crime. “Infelizmente não existe máquina do tempo e não posso voltar ao passado… Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes desejei isso!”, confessou.
Segundo o jornal “Extra”, a conta era aberta para qualquer usuário ver as imagens. Mas após a repercussão na internet, ele fechou a página e agora apenas os amigos são autorizados a visualizar as postagens.
Guilherme foi condenado a 19 anos por ter matado, em 1992, Daniella Perez. Eles viviam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da atriz. Ela foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por dezoito golpes de tesoura. Pádua confessou o crime. Paula, mulher dele na época, também foi condenada pela coautoria do assassinato.
Em 1999, depois de sete anos na prisão, ele foi beneficiado pelo regime de liberdade condicional e converteu-se à Igreja Batista.