Flávio Bolsonaro passa mal em debate e é socorrido por Jandira Feghali
O candidato teve uma queda de pressão e teve de ser retirado do estúdio
atualizado
Compartilhar notícia
Em debate com candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro realizado nesta quinta (25/8), na Band, Flávio Bolsonaro (PSC) teve de deixar o programa antes do fim. Ele teve uma queda de pressão e se retirou do estúdio.
O candidato mostrou-se desorientado ao responder uma pergunta que teve de ser repetida. Visivelmente abalado, Bolsonaro foi socorrido por Carlos Roberto Osório (PSDB) e Jandira Feghali (PC do B). “Ele vai cair”, disse a deputada federal antes de segurá-lo.
Flávio Bolsonaro – AO VIVO, Flávio Bolsonaro tem queda de pressão. pic.twitter.com/AJOAmUQB2z #NosTrendsBrasil
— Nos Trends Brasil (@NosTrendsBrasil) August 26, 2016
De acordo com Berenice Seara, colunista do Extra, o atendimento ao candidato acabou virando confusão.
Em pólos completamente opostos em relação a política e direitos humanos, Jair Bolsonaro, deputado federal e pai de Flávio, e Jandira Feghali, médica e também deputada federal, tiveram um desentendimento.nos bastidores.Jair Bolsonaro negou a ajuda de Jandira e, segundo a colunista, chegou a dizer: “Ela vai dar estricnina para o meu filho”. A candidata do PC do B retrucou, “Fascista, réu por estupro”. A parlamentar citou o episódio ao vivo quando o debate voltou ao ar depois dos comerciais.
Aos que me pediram pra postar a fala da Jandira quando voltou do break, aí está. #DebateBandRio pic.twitter.com/U4qZmpe4bW
— Reality Social (@RealitySocial) August 26, 2016
O jornal O Globo afirmou que Flávio Bolsonaro deixou o estúdio caminhando após comer um sanduíche. Ele seria levado ao hospital para tomar soro.