Filha de Joelma teria dito em mensagem de texto que foi assediada por Chimbinha
Jornal Extra publicou um print de uma conversa pelo WhatsApp, na qual a jovem acusa o ex-padrasto de tê-la apalpado aos 12 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo o jornal Extra, uma suposta conversa virtual de Natalia Sarraff, filha de Joelma, estaria envolvendo o nome do ex-padrasto, Chimbinha, em uma denúncia de assédio. De acordo com texto enviado a um amigo pelo WhatsApp, a jovem teria dito que Chimbinha a apalpou quando ela tinha 12 anos.
“Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí, fiquei com medo e também não falei para ninguém”, diz o texto publicado pelo jornal. Ainda segundo o Extra, Natalia teria confirmado a história.
A suposta conversa com o amigo mostra ainda a visão da jovem sobre o conturbado relacionamento de Joelma e Chimbinha. Criada pelos avós no Pará, Natália teria escrito que a relação dos dois nunca foi um mar de rosas. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.