Flávio Cadegiani esclarece rumores sobre a morte de Luciano Krebs
Um boato correu pela cidade que o motivo da morte teria sido um tratamento de emagrecimento com o uso do hormônio HCG
atualizado
Compartilhar notícia
A morte inesperada do odontologista Luciano Krebs, na última segunda-feira (9/5) pegou todos de surpresa. Conhecido por ter um estilo de vida saudável, inúmeras causas foram atribuídas ao falecimento do profissional que atendia a alta sociedade brasiliense. Mas a família anunciou com tristeza que ele teve uma parada cardíaca.
No entanto, um boato correu pela cidade que o motivo da morte teria sido um tratamento de emagrecimento com o uso do hormônio HCG. A substância polêmica teria sido ministrada pelo conhecido endocrinologista Flávio Cadegiani. Preocupado com as informações, o médico resolveu se manifestar e enviou uma mensagem para amigos e pacientes.
No texto, ele afirma que apesar de se conhecerem, nunca atendeu Luciano e nem prescreve esse tipo de hormônio em seu consultório. “A acusação de morte causada por um suposto tratamento médico é extremamente grave, porque envolve minha reputação e meu nome”, resumiu. Segundo a mensagem, o endocrinologista sabe quem divulgou a notícia e está pronto para acionar os responsáveis na Justiça.